bem-vindo/a ao meu cantinho .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

eu não mereço .


tic-tac , tic-tac ... olho para o relógio e só vejo as horas passarem ; olho para o calendário e vejo os dias a correrem .
« dia 1 de Setembro de 2010 » , chegaste e partiste mais uma vez , desfizeste e fizeste as malas , outra vez , desdobraste e dobraste a tua roupa , mais uma vez , não estás cansado disto tudo ? não estás cansado que de cada vez que partes é mais uma lágrima escorrida , mais
um sorriso desfeito ?
não estás farto de ver o que tanto nós , como tu sofremos por tudo isto ? para quê ?
eu não mereço tanto , não mereço o esforço que fazes para estares longe de nós , a tristeza que sentes quando ouves a nossa voz por telefone , a irritação que sentes quando olhas para o calendário e reparas que ainda falta mais um mês ?

eu não mereço tanto :c  não mereço que estejam a lutar para me darem uma vida melhor , não mereço isto . eu não sou boa filha , se fosse uma boa filha , porque se o fosse vocês não estariam a sofrer tanto .
voçês não merecem isto , NÃO .

ontem chorei áh tua frente , pai . porque nao conseguia estar bem com o facto de saber que hoje já não estarias aqui . e fico pior com o facto de que provavelmente nem o Natal vais passar connosco , para quê ? eu não mereço tudo isto , pois não ?
eu não mereço .

3 comentários:

deste-te ao trabalho de ler ? então, comenta .